8 de agosto de 2009

Confusões em mim




Vejo o gozo das feiticeiras


O entrelaçar das almas


O amor que não conhece barreiras...


O céu, beijado por estrelas...

............................................................................................................................


Sou ser / Que eu mesma crio / (RE) crio...


Sem armadilha

Presença sentida

E volto à essência... ((Então sou menina...))


Mas conheço a carne

Ritual satânico

Arder em chamas... ((Então sou profana...))

Recrio as palavras

Invento metáforas

Finjo, minto ((Então sou perigo... ))

Sinto ciúme infantil

Faço pirraça

Assisto ao próprio melodrama... ((Então sou insana...))

Mostro,

desvendo

Invado, prometo

Novamente fico calada... ((Então sou amada...))

4 comentários:

Marco Antônio 11 de agosto de 2009 às 05:55  

Vem da alma, da mente ou do corpo? Fiquei curioso. Ou seria uma pequena combinação de tudo isso? Grande abraço

Aline Christal 14 de agosto de 2009 às 12:51  

Acho que és a mistura de tudo...
Talvez mais amada e menino que o resto.

P.S - Estou amando ler você novamente!
Super beijo!!!

guru martins 16 de agosto de 2009 às 11:42  

...então és
deliciosamente
humana...

tbj

Jacinta Dantas 30 de agosto de 2009 às 17:46  

Que se enxergar assim: pura emoções no corpo e na alma.
Um abraço

Postar um comentário